Prefeitura instala academia ao ar livre no bairro Panorama

A construção da nova praça ainda está em andamento. O local terá quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada
Publicada em 30/07/2021 às 15:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou a instalação dos aparelhos de academia ao ar livre na nova área de lazer que está sendo construída na Rua Gilberto de Carvalho, localizada no bairro Panorama.

A obra ainda está em andamento. O local já conta com pista de caminhada, quadra poliesportiva, mesas e bancos de concreto. Nesta etapa final, será executada a demarcação e pintura da quadra poliesportiva, a instalação do alambrado e demais equipamentos, incluindo o playground.

Essa nova praça faz parte do conjunto de melhorias do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está executando diversas intervenções em áreas públicas da cidade com o intuito de proporcionar qualidade de vida e diversão para os munícipes, ampliando as alternativas de lazer em diversos bairros.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/30/prefeitura-instala-academia-ao-ar-livre-no-bairro-panorama/