NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cajamar lamenta o falecimento do Kleber Maziero, Guarda Municipal de Cajamar que trabalha como servidor público há mais de 12 anos e ficou conhecido pelos cajamarenses como Mestre Gão. Uma pessoa muito popular e querida por todos da cidade. Gão foi vítima de uma fatalidade. Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira […]
Publicada em 19/01/2022 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Gão foi vítima de uma fatalidade. Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (19), na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, onde o veículo em que ele conduzia bateu de frente com um ônibus.

Kleber Maziero tinha 41 anos de idade e era conhecido por realizar diversas ações voluntárias na cidade como grupo de Capoeira e doações de brinquedos em datas comemorativas. Ele deixa sua esposa e seus dois filhos.

Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Cajamar presta sinceras condolências aos familiares e amigos de nosso eterno Mestre Gão pela perda irreparável.