Idosos de Cajamar conquistam medalhas no JOMI 2024

A competição do JOMI (Jogos da Melhor Idade) aconteceu na cidade de Pindamonhangaba
Publicada em 12/06/2024 às 10:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Os idosos integrantes do Núcleo do Idoso de Cajamar – NIC tiveram uma excelente participação nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) em 2024. O evento aconteceu na cidade de Pindamonhangaba entre os dias 30 de maio ao dia 9 de junho, reunindo cerca de 2 mil atletas da melhor idade, representando 39 cidades da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

O município de Cajamar encaminhou 89 idosos que competiram em diversas modalidades, incluindo bocha, vôlei, atletismo, buraco, truco, dominó, tênis de mesa, damas, xadrez, dança de salão, coreografia e natação.

Confira os principais destaques e os vencedores de cada categoria

ARREMESSO DE PESO:

• OURO – Maria do Carmo Queiroz de Sena | categoria 60 a 64 anos
  • PRATA – Joab de Santana | categoria 60 a 64 anos
  • PRATA – Valdelice Maroto de Menezes | categoria 65 a 69 anos
  • PRATA – João Batista Gonçalves da Silva | categoria 65 a 69 anos
  • PRATA – Maria Domingues de Oliveira dos Santos | categoria 85 a 89 anos

DOMINÓ:

• OURO – Clarice da Rocha Ferreira Sarinho
  • OURO – Berenice Sarinho da Silva

CORRIDA:

• PRATA – Laerte Idalino Firmino | categoria 60 a 64 anos

TÊNIS DE MESA:

• BRONZE – Nivaldina Santos Fontana | categoria 80+

Com a excelente participação de seus integrantes, Cajamar ficou em 13° lugar na classificação geral, entre os 39 municípios que participaram do JOMI 2024.

Parabenizamos os idosos pelo desempenho e pela representação do município de Cajamar nos Jogos da Melhor Idade.