Prefeitura de Cajamar Promove Palestra em Celebração ao “Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”

O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de junho, às 12h30, no Centro Dia do Idoso
Publicada em 13/06/2024 às 16:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em celebração ao “Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”, que será comemorado no próximo dia 15 de junho, o Conselho Municipal do Idoso de Cajamar realizará uma palestra especial no Centro Dia Idoso “Angelina Cavalheiro”. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de junho, às 12h30, no endereço Rua das Cravinhas nº 198, Portal dos Ipês.

A palestra faz parte das ações da campanha Junho Violeta, que visa alertar a população sobre a importância dos cuidados e da atenção dedicada às pessoas idosas. Este grupo é particularmente vulnerável e merece nosso carinho, respeito e cuidado, tendo em vista que dedicaram grande parte de suas vidas à família e à comunidade.

O encontro será voltado para as pessoas idosas e seus familiares que são atendidos pelos equipamentos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro Dia do Idoso (CDI).

Se você faz parte desses grupos prioritários, participe e ajude a promover a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/06/13/prefeitura-de-cajamar-promove-palestra-em-celebracao-ao-dia-mundial-de-conscientizacao-da-violencia-contra-a-pessoa-idosa/