Oficina “Doce Idade” leva sabor e afeto para o Centro Dia do Idoso
Atividade promovida pelo Fundo Social de Solidariedade permitiu que os participantes preparassem seus próprios lanches, fortalecendo vínculos e criando memórias afetivas

Na última terça-feira (8), os idosos do Centro Dia participaram de mais uma edição especial da oficina Doce Idade, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. A ação foi recheada de sabores, sorrisos e boas lembranças!
Dessa vez, a atividade envolveu a preparação de um delicioso cachorro-quente, feito com salsicha gourmet. Além disso, os participantes também colocaram a mão na massa para preparar bolo de fubá, com e sem goiabada, que deixou a manhã ainda mais especial. Eles montaram seus próprios lanches e aproveitaram cada momento com muita alegria.
Mais do que cozinhar, o Doce Idade é sobre compartilhar momentos e criar memórias afetivas. Um encontro repleto de acolhimento, carinho e amor.









Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade • Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/07/10/oficina-doce-idade-leva-sabor-e-afeto-para-o-centro-dia-do-idoso/