Feira do Pôr do Sol dá início a uma nova tradição em Cajamar

Evento passa a integrar o calendário mensal de atividades culturais e de lazer do município
Publicada em 08/02/2026 às 10:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último sábado, 7 de fevereiro, Cajamar ganhou um novo espaço de convivência e lazer com a estreia da Feira do Pôr do Sol, realizada no Parque Linear do Cajamar Centro. A iniciativa reuniu gastronomia, artesanato, cultura e música ao ar livre em uma programação pensada para toda a família.

O ambiente acolhedor e em meio à natureza proporcionou momentos de descontração para moradores e visitantes, que aproveitaram o fim de tarde estendendo cangas no gramado, passeando pelo parque, experimentando sabores locais e encontrando amigos em um espaço preparado para receber a população.

Com o sucesso da primeira edição, a Feira do Pôr do Sol passa a integrar o calendário oficial de eventos da cidade e será realizada sempre no primeiro sábado de cada mês, no mesmo local e horário, consolidando-se como um novo ponto fixo de lazer, cultura e encontro para a comunidade.

A ação faz parte das comemorações de aniversário do município e reforça o compromisso em promover iniciativas que valorizem as pessoas, estimulem a economia criativa e ampliem as opções de entretenimento para os cajamarenses. Novas atividades e entregas seguem previstas ao longo do mês.

Screenshot

Mais notícias sobre CulturaNotíciasSecretaria de Turismo
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2026/02/08/feira-do-por-do-sol-da-inicio-a-uma-nova-tradicao-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo