APAE Cajamar anuncia assembleia com pauta de prestação de contas e decisões internas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajamar (APAE Cajamar) publicou edital de convocação para a realização de Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 8 de junho de 2026, na sede da entidade, em Jordanésia.
A reunião será realizada em primeira convocação às 10h e, caso não haja quórum, em segunda convocação às 10h30, com qualquer número de associados presentes.
Durante a assembleia, serão apresentados esclarecimentos sobre as informações administrativas, financeiras e institucionais referentes ao primeiro trimestre da gestão, além da apresentação do novo modelo de plano de trabalho para o exercício de 2026.
Também estão previstas deliberações relacionadas à aplicação de penalidades a membros da diretoria, conforme o Estatuto Social, e à exclusão de integrantes da gestão anterior do quadro associativo, em razão de condutas administrativas durante o período de transição.
A assembleia seguirá as normas estatutárias da instituição, garantindo o direito ao contraditório e à ampla defesa nos processos deliberativos.