Campeonato Veretano, Veretníssimo e Master 2026 terá congresso técnico em Cajamar

Encontro reunirá representantes das equipes para definição da competição e sorteio de atletas
Publicada em 13/05/2026 às 17:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará o Congresso Técnico dos Campeonatos Veterano, Veteraníssimo e Master de Futebol 2026.

O encontro reunirá dirigentes, representantes das equipes e atletas para definição dos detalhes da competição, incluindo o número de participantes, forma de disputa e o sorteio de atletas para formação das equipes.

Os congressos acontecerão nos distritos de Jordanésia e Polvilho. Confira a programação:

📅 14 de maio de 2026 (quinta-feira)
🕖 A partir das 19h00
📍 PEC – Praça dos Esportes e Cultura Irineu Lúcio Rodrigues
📌 Rua Constantino Francisco de Almeida, nº 3671 – 465 – Jardim Santana

📅 15 de maio de 2026 (sexta-feira)
🕖 A partir das 19h00
📍 Ginásio de Esportes “Prefeito Manoel Álvares”
📌 Avenida Joaquim Pereira Barbosa, nº 827 – Jordanésia

A Secretaria de Esportes reforça a importância da participação dos representantes das equipes para alinhamento das informações e organização do campeonato, que promete movimentar o futebol cajamarense em mais uma grande edição.


Mais notícias sobre Esportes e LazerNotícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2026/05/13/campeonato-veretano-veretnissimo-e-master-2026-tera-congresso-tecnico-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo