Transporte Universitário


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajamar convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário a se cadastrarem para utilização de transporte gratuito.

Se você reside no município e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, poderá acessar o formulário de adesão ao serviço para o ano de 2023 através deste LINK

Novos cadastros

Os estudantes que estão se cadastrando pela primeira vez precisam preencher o formulário do link, providenciar cópia da documentação abaixo e agendar seu atendimento exclusivamente por meio do número de WhatsApp da secretaria: 4447-2030.

Documentos necessários para o primeiro cadastro:

  • RG;
  • CPF;
  • 01 foto 3×4 recente;
  • Comprovante de matrícula do semestre (atestado ou declaração de matrícula);
  • Comprovante de residência (contas de consumo como água, luz, gás ou telefone fixo, de no máximo três meses atrás). Para comprovantes em nome de terceiros, é necessário comprovar vínculo de parentesco ou locação.

Renovação de Cadastro

Estudantes que utilizaram o transporte no ano de 2021 ou 2022 e têm interesse em continuar o uso em 2023 devem realizar a renovação cadastral este ano. Para isso, basta o preenchimento do formulário e envio dos documentos solicitados.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/desenvolvimento-economico/transporte-universitario/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo