Prefeitura de Cajamar faz balanço positivo com mais de 5 mil atendimentos no Dia da Cidadania

A reunião contou com a presença da Prefeita Paula Ribas, Vice Dalete Oliveira e todos os Diretores Municipais.
Publicada em 23/05/2017 às 17:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas e a Vice Dalete Oliveira se reuniram na última segunda-feira (22) com todos os Diretores Municipais no gabinete da Prefeitura para fazerem o balanço do “Dia da Cidadania”.

O evento foi realizado no dia 06 de maio pela Prefeitura de Cajamar em parceria com Governo Estadual no Centro de Eventos (Boiodromo) em Jordanésia onde contou com diversos serviços disponíveis à população. A ação também contou com a participação da iniciativa privada, que forneceu infraestrutura e stands para atendimento.

De acordo com os dados e relatórios apresentados, o evento alcançou o resultado altamente positivo. Ao todo foram realizados mais de 5 mil atendimentos aos munícipes de que vieram de diversos bairros da cidade.

A Prefeita Paula Ribas elogiou o resultado da ação. “É gratificante para a nossa administração obter esses resultados. Fico feliz em saber que com esses serviços pudemos contribuir aos munícipes no Dia da Cidadania. Agradeço ao apoio dos Diretores e colaboradores pelo sucesso do evento” afirmou.

Os munícipes tiveram atendimento aos serviços e orientações gratuitas como: balcão de empregos, junta militar, feira de adoção de animais, espaço da beleza com tratamento e pintura dos cabelos, zoonoses, trânsito com consultas de multas e orientações, apresentações culturais (canil da Guarda Civil Municipal, torneio de skate, dança e fanfarra), cadastro do Bolsa Família, espaço jurídico, stand de saúde com teste de HIV/DST’s, balcões para dúvidas e esclarecimentos de diversos setores da Prefeitura (Emissão de documentos, parcelamento de dívidas, espaço leitura, bazar do Fundo Social, cursos de maquiagem, regularização de cadastros, etc…), foram alguns dos destaques da ação que também contou com brinquedos e praça de alimentação.

SOBRE

O Dia da Cidadania Cajamar é uma iniciativa que beneficia moradores da nossa cidade oferecendo serviços gratuitos de saúde, educação, cultura e lazer, tendo a participação do Poder Público, Iniciativa Privada e voluntários.