Prefeitura constrói quadra de basquete em Cajamar – Centro

A obra acontece na Praça Alfredo Sória
Publicada em 01/06/2017 às 17:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar executa melhorias nas áreas de lazer da cidade. As equipes da Diretoria de Serviços Públicos iniciaram a construção de uma quadra de basquete na Praça Alfredo Sória, em Cajamar-Centro.

As áreas de lazer estão ligadas diretamente a qualidade de vida dos munícipes, além de melhorarem o espaço urbano e o tornarem mais atrativo para a comunidade.
A obra atende antiga solicitação da comunidade por mais áreas de lazer e melhorar a qualidade de vida dos moradores que poderão também utilizar a quadra para a prática de outras atividades físicas.

O morador do bairro, Anderson Silva elogiou a iniciativa. “É muito importante trazer lazer para as áreas urbanas da nossa cidade. A construção dessa quadra de basquete foi uma ideia muito legal da Prefeitura, tenho certeza que vai beneficiar todos os moradores dessa área e também estimular a prática de atividades no local”, ressaltou.