Prefeita e Vice visitam Instituição Hácali de Cajamar

Juntas puderam acompanhar os trabalhos realizados na instituição
Publicada em 24/07/2017 às 11:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã da última terça-feira (18) A prefeita Paula Ribas, a vice-prefeita Dalete Oliveira e a Diretora de Desenvolvimento Social Daia Santos foram recebidas na Hácali – Há um Caminho a Liberdade pelo presidente coordenador administrativo Pr. Márcio Roberto e sua equipe na instituição.

Durante a visita a prefeita e vice puderam acompanhar os trabalhos realizados para ajudar os munícipes em situações de vulnerabilidade social e as ações em parceria com a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social como CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

“É muito importante acompanhar de perto este trabalho de uma instituição tão séria como a Hácali e saber que podemos contar com equipe de assistentes sociais, psicóloga, nutricionista, cozinheiro e cuidadores. Todos preparados para acolher da melhor forma esses cidadãos que irão retornar preparados para suas vidas sociais”, ressaltou a prefeita Paula Ribas.

A Hácali – Há um Caminho a Liberdade é uma instituição filantrópica e comunidade terapêutica que trabalha no acolhimento de pessoas em situação de rua na modalidade de casa de passagem e está contemplada dentro do serviço de alta complexidade da resolução CNAS Conselho Nacional de Assistência Social e conveniada a com a prefeitura de Cajamar.