Cajamar intensifica ações de segurança no trânsito

Diretorias de Trânsito e de Segurança se unem para realização de blitz
Publicada em 16/03/2018 às 09:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na terça-feira (13), duas apreensões de veículos, por irregularidades foram realizadas.
A Prefeitura de Cajamar intensificou a fiscalização de veículos e motoristas que trafegam no município. As diretorias de Trânsito e Transporte e de Segurança Urbana iniciaram a realização de blitz em pontos estratégicos da cidade.

A ação conjunta é executada por guardas civis municipais, agentes de trânsito e policiais militares e já foi realizada mais de quinze vezes desde o início de ano, buscando apurar infrações como, fraudes em documentos, sejam eles, carteira de habilitação ou IPVA, irregularidades em veículos, cargas com excesso de peso, transportes clandestino de passageiros e até motoristas irresponsáveis que dirigem após consumir bebida alcoólica.

A equipe informa que os bloqueios estão acontecendo em diferentes horários e bairros da cidade e não são pré-definidos para evitar o risco do vazamento de informações. Mais de 450 veículos já foram vistoriados em 2018, ação que ajuda a diminuir os acidentes de trânsito e a violência no município.