Cidadania atende mais de 1.700 pessoas em abril
Pesquisa destaca bom atendimento, rapidez e eficiência da equipe
Para saber a opinião e forma como os munícipes são atendidos, a própria gestão do espaço realizou uma pesquisa com os usuários dos serviços, na qual foram observados aspectos como, a cordialidade na recepção, no setor de atendimento, tempo de espera e as instalações físicas.
Segundo o diretor Municipal de Cidadania, Cláudio Esparrinha, entre os elogios recebidos, a maior parte das pessoas ressaltou o bom atendimento e rapidez dos servidores, além dos cursos disponibilizados no Acessa São Paulo. Mais de 90% das pessoas que responderam a pesquisa, disseram ter seu problema inicial, motivo este que o fez procurar o CIC, completamente resolvido.
No CIC estão reunidos: o posto de Atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Povo, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), entidade máxima de representação dos advogados, que oferece assistência jurídica, gratuita para a população; Posto do Acessa-SP, espaço destinado a promoção de inclusão digital; PROCON e a Junta Militar de Cajamar.
Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/05/15/cidadania-atende-mais-de-1-700-pessoas-em-abril/