Poupatempo Móvel realizou mais de 1.400 atendimentos
Moradores agradeceram a agilidade e a facilidade em ter os serviços perto de casa
Em apenas cinco dias, o serviço itinerante realizou 1.136 solicitações de primeiras e segundas vias de identidade (os novos documentos, poderão ser retirados a partir do dia 19 de julho, na própria Diretoria de Cidadania), emissão de 11 atestados de antecedentes criminais e outros, 314 serviços eletrônicos.
A moradora de Cajamar- Centro, Rosilene da Silva Souza, procurou a unidade para regularizar o documento dos filhos “Foi rápido, eu cheguei cedo, mas em meia hora estava com tudo resolvido”.
O diretor municipal de Cidadania, Claudio Esparrinha, agradeceu a confiança da prefeita Dalete de Oliveira, assim como agradeceu a agilidade dos mais de 30 funcionários do Poupatempo, que garantiram a prestação de um serviço de qualidade a população Cajamarense.
Entre os serviços eletrônicos solicitados estão: boletins de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículos, preenchimento de formulário do Renavam; serviços relacionados a infrações de trânsito; emissão de segundas vias de contas de água, luz, entre outros.
A prefeita Dalete Oliveira acompanhou o atendimento do Poupatempo na manhã desta sexta-feira (7) e foi recebida pela coordenadora Taís de Castro Batista, que explicou detalhes sobre o funcionamento da unidade.
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Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/07/11/poupatempo-movel-realizou-mais-de-1-400-atendimentos/