Cidadania atende mais de 1.300 pessoas em junho
A Diretoria Municipal de Cidadania em conjunto com o CIC Cajamar (Centro de Integração da Cidadania) oferece diversos serviços e atendimento gratuito à população. Somente em junho foram atendidas 1.340 pessoas.
No Posto do Acessa-SP serviço de inclusão digital, é possível participar de cursos de informática e obter auxílio para cadastros online. No último mês 345 munícipes estiveram no local.
Também é possível registrar reclamações, receber apoio e orientações sobre o atendimento ou consumo inadequado no PROCON, que atendeu 470 munícipes no último mês.O diretor de Cidadania Claudio Esparrinha, acredita na humanização do atendimento e agradece os servidores pelo atendimento individualizado a população.
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza assistência e orientação jurídica, gratuita à população, atendeu 302 casos, em sua maioria, dúvidas na área familiar, como divórcio, pensão alimentícia, juizado especial, entre outros.
O Posto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Banco do Povo atenderam, juntos, 147 pessoas.
O serviço da Junta Militar de Cajamar também está na Diretoria de Cidadania atendeu 65 jovens em junho.
Serviço:
Diretoria Municipal de Cidadania/ CIC Cajamar – 447-2030
Rua Avelino Toledo de Lima, n°208, Jordanésia