Rua de Lazer garante diversão no Dia das Crianças

Programação aconteceu em 9 locais e contou com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce
Publicada em 13/10/2018 às 16:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Rua de Lazer aconteceram em 9 locais da cidade
Centenas de crianças participaram da programação da Rua de Lazer, que garantiu um dia 12 de outubro com muita diversão e brincadeiras.

Além de brinquedos infláveis, cama elástica, tobogã, futebol de sabão e pintura facial, o evento do Dia das Crianças contou com distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante, presença de monitores, voluntários do Fundo Social de Solidariedade, equipes da Prefeitura e dos vereadores que apoiaram e acompanharam as atividades nos bairros: Carlinhos da Padaria, Cidão, Edinho Domingues, Irmão Feliciano, Fabio Pontes, Fabiano Galvão, Mané do América, Marcelo do Gás, Neizão e Saulo.

A Guarda Civil Municipal de Cajamar, Agentes de Trânsito, Central de Ambulâncias, Enfermagem, Bombeiros Voluntários e Diretoria de Serviços Públicos cuidaram da segurança nos locais da festa das crianças.

A prefeita Dalete Oliveira visitou os bairros que receberam Rua de Lazer, conversou com os moradores e com a criançada. As atividades aconteceram no São Benedito (Km 43), Gato Preto, Ginásio do Polvilho, Ginásio de Cajamar-Centro, Ginásio de Jordanésia, Parque São Roberto e Praça CEU Parque Maria Aparecida.