Mulheres participam de oficina de tranças, turbantes e acessórios afro
Professoras realizaram orientações e deram dicas de como realizar as tranças e turbantes
Aberto para todas as idades, o curso recebeu cerca de 30 mulheres, onde professoras realizaram orientações e deram dicas de como realizar as tranças e turbantes de forma rápida, fácil e elegante.
“Muito além de um curso, comemoramos e relembramos o marco da história de Tereza de Bengue, líder quilombola, símbolo da resistência contra a escravidão, que lutou para seu povo. É o mínimo que poderíamos ter feito para relembrar a história destas verdadeiras guerreiras”, disse a Presidente do Fundo Social, Nadja Haddad.
Sobre o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar
Com sede na Avenida Arnaldo Rojeck, 403, em Jordanésia, o Fundo Social de Solidariedade do Município de Cajamar existe com objetivo de atender os munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Desde sua criação, vem desenvolvendo várias ações sociais, sempre contando com a colaboração da Sociedade Civil, Empresas e Poder Público, promovendo articulações e entrosamento com outras entidades públicas ou privadas, que tenham como objetivos, facilitar a inclusão social das famílias, valorizando e estimulando as iniciativas da comunidade voltadas para a solução dos problemas locais.
Informações: (11) 4447 5827 ou (11) 4447 2369.
Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/26/mulheres-participam-de-oficina-de-trancas-turbantes-e-acessorios-afro/