Prefeitura de Cajamar assina convênio com a Fasp

Faculdade de Santana de Parnaíba (FASP) oferecerá cursos superiores para funcionários da administração
Publicada em 12/08/2019 às 11:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última sexta feira (09), o prefeito Danilo Joan se reuniu com o Diretor da FASP, Eduardo de Jesus, e com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Cajamar, Mário Jorge Junqueira para assinar o convênio com a Faculdade, que irá beneficiar o funcionário da administração pública da cidade.

O acordo permitirá que o morador de Cajamar, que é funcionário da prefeitura, possa fazer seu curso de nível superior com um preço quase simbólico e permitindo ainda o desconto direto na folha de pagamento. O objetivo é capacitar ainda mais o servidor público, torná-lo mais técnico, o que automaticamente aprimora seu desempenho como servidor.

Para o chefe do executivo esse é só o primeiro passo que foi dado para preparar os servidores a oferecer ao munícipe de Cajamar um trabalho com mais qualidade. “Nosso foco neste projeto é melhorar o desempenho dos funcionários públicos municipais para que possam estar cada vez mais preparados”, disse Danilo.

O prefeito adiantou que já está em conversa com os diretores da FASP para que o benefício seja estendido a todos os moradores de cidade que possuem o sonho de concluir seus estudos, mais por falta de condições, tanto pelos valores cobrados pelas instituições de ensino, como pela distância, ainda não puderam concluí-lo.