Banco do Povo retoma empréstimos a micro e pequenas empresas de Cajamar

Avaliação do empréstimo pode ser feita na unidade do Banco do Povo em Jordanésia
Publicada em 31/10/2019 às 08:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cajamar, em seus esforços de acelerar a expansão da atividade econômica da cidade, com a geração de emprego e renda, está retomando a liberação de empréstimo do programa Banco do Povo Paulista que faz parte do Programa do Governo do Estado de São Paulo. Os empréstimos a empreendedores e micro empresas individuais (MEI) podem ser de até R$21.000,00; para micro empresas, empresas de pequeno porte e empresas individuais de responsabilidade limitada (EIRELI), o empréstimo pode ser de até R$50.000,00. Para empreendedores informais, as taxas de juros são de 1% a.m (ao mês); para empreendedores formais, elas variam de 0,35% a 0,7% a.m. A primeira beneficiada pela retomada dos empréstimos foi a senhora Silvana Oliveira de Almeida, que produz doces e salgados para eventos, padarias e empresas. Silvana atua no Parque São Roberto, em Jordanésia, e com o empréstimo poderá expandir e aprimorar seus negócios, gerando emprego e elevando a arrecadação para o município. A Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico acreditam na força da pequena empresa, dos empreendedores e de todos aqueles que buscam, com seus diferentes negócios, melhorar o seu futuro e o de outras pessoas. Para maiores informações sobre os empréstimos é só se dirigir a unidade do Banco do Povo Paulista em Cajamar localizada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Cajamar, na rua Avelino Toledo de Lima, 208, em Jordanésia.