Obras de pavimentação iniciam em trecho da Avenida Ribeirão dos Cristais

Prefeitura atendeu os pedidos dos moradores do bairro Vila União
Publicada em 21/11/2019 às 15:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de pavimentação em um trecho da Avenida Ribeirão dos Cristais, próximo ao bairro da Vila União, em Jordanésia. O asfaltamento do local estava em péssimas condições há vários anos, fato que motivou os serviços da Prefeitura no local. Além disso, a ação visa melhorar a via proibindo o tráfego de veículos pesados. As ações integram um intenso cronograma de obras de pavimentação e de serviços de tapa-buraco que visa atender ruas e avenidas na cidade. A iniciativa é uma das grandes solicitações dos moradores do município, além de representar um forte investimento público na melhoria da circulação viária em diversos bairros.