Nota Oficial: Suspensão das aulas na Rede Municipal de Cajamar

A partir desta segunda-feira (16) haverá uma paralisação parcial. A partir da segunda-feira (23) as aulas serão suspensas
Publicada em 16/03/2020 às 13:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, realizou um pronunciamento oficial na manhã desta segunda-feira (16) informando as medidas preventivas adotadas pelo Comitê de Enfrentamento da Pandemia de Infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19) que foi instituído no município.

Dentre as principais ações, a Secretaria de Educação decretou que a partir da próxima segunda-feira (23), as aulas da Rede Municipal de Cajamar serão suspensas por período indeterminado.

A partir desta segunda-feira (16) haverá uma paralisação parcial, as escolas funcionarão normalmente para permitir que as famílias se organizem com relação à suspensão das aulas. As crianças que puderem ficar em casa terão as faltas abonadas.