Secretaria da Fazenda atualiza meios para atendimento online e telefônico

A iniciativa visa auxiliar na prevenção ao contágio e ao enfrentamento e contingenciamento do novo coronavírus..
Publicada em 22/04/2020 às 10:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Fabio Campina – Secretaria de Modernização e Comunicação

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), diante da pandemia de Covid-19, a Secretaria Municipal da Fazenda de Cajamar suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público em sua unidade.

A medida foi estabelecida em virtude da situação de calamidade pública reconhecida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Decreto nº 64.879, de 20 de março de 2020, da quarentena declarada pelo Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020, da situação de calamidade pública declarada pelo Decreto Municipal nº 6.228, de 23 de março de 2020. A iniciativa visa auxiliar na prevenção ao contágio e ao enfrentamento e contingenciamento do novo coronavírus.

Durante o período de surto da doença, os contribuintes que necessitem de atendimento deverão utilizar os serviços disponíveis na internet, por meio do site da Secretaria de Fazenda (CLIQUE AQUI).

Caso o serviço não esteja no site, o contribuinte deve encaminhar uma solicitação à unidade fazendária competente, por e-mail. Os endereços eletrônicos estão disponíveis no site.

Confira abaixo a lista de serviços disponíveis pela Secretaria de Fazenda, através do site da Prefeitura de Cajamar.

Dívida Ativa
Fone: (11) 4446-7852 ou 4446-7578
e-mail: divida.ativa@cajamar.sp.gov.br

• parcelamentos e atualização de parcelas de acordo