Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi (Praça da Igreja), em Jordanésia, recebe serviços de revitalização

Local está passando por melhorias em toda a sua infraestrutura com o objetivo de deixar o espaço mais aconchegante, proporcionando o bem-estar para toda população.
Publicada em 26/06/2020 às 12:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está reformando diversas praças do município. Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação.

Com o objetivo de revitalizar, promover bem-estar e melhorar a convivência dos ambientes públicos para a população, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou uma reforma na Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, conhecida como “Praça da Igreja”, localizada ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Jordanésia.

O local irá receber novo piso, pintura, iluminação, instalação de uma academia ao ar livre, playground, um chafariz e serviço de jardinagem.

A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está reformando diversas praças do município, deixando os espaços mais aconchegantes, proporcionando o bem-estar para toda população.

Nesta fase, a praça está recebendo o serviço de concretagem, para posteriormente, iniciar o acabamento do novo piso pintado.

O local irá receber novo piso, pintura, iluminação, instalação de uma academia ao ar livre, playground, um chafariz e serviço de jardinagem. A Praça é uma das mais antigas da cidade e é via de passagem para diversos moradores, que se deslocam para o centro do distrito de Jordanésia.

Nesta fase, a praça está recebendo o serviço de concretagem, para posteriormente, iniciar o acabamento do novo piso pintado. Na reestruturação, a Prefeitura está buscando deixar o espaço mais aconchegante, proporcionando o bem-estar para toda população.


Mais notícias sobre InfraestruturaServiços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/06/26/praca-monsenhor-hamilton-jose-bianchi-praca-da-igreja-em-jordanesia-recebe-servicos-de-revitalizacao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp