Profissionais da Educação de Cajamar começam a ser vacinados

Serão imunizados diretores, professores, servidores e funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares do município, com idade igual ou acima de 47 anos.
Publicada em 14/04/2021 às 09:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Hoje, quarta-feira (14), os profissionais da Educação de Cajamar irão começar a receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Serão imunizados todos os profissionais da área, com idade igual ou acima de 47 anos, incluindo diretores, professores, servidores e funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares do município.

As imunizações serão aplicadas em todos que tenham feito cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e recebido a confirmação do sistema, que valida o registro e gera um código, que deverá ser apresentado no Polo de Vacinação.

Segundo o Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis Souza, a vacinação é imprescindível antes da abertura das escolas. “Essas imunizações serão de extrema importância para impedir a disseminação do vírus nas unidades escolares. Agora teremos segurança para programar efetivamente o retorno das aulas presenciais”, enfatizou.

O cronograma de imunizações dos profissionais da Educação foi estabelecido de acordo com a escola que o funcionário trabalha. A campanha de vacinação ocorrerá entre os dias 14 e 15 de abril, na EMEB Fernando Pupo Massagardi (antiga Secretaria de Educação), localizada na rua Lázaro Dalcin, 256, em Cajamar Centro.

IMPORTANTE: Levar o comprovante de cadastro com QR code emitido pelo Governo do Estado no dia da vacinação.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/14/profissionais-da-educacao-de-cajamar-comecam-a-ser-vacinados/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo