CTA fará testes rápidos de hepatite B e C neste sábado (31)

A ação será realizada pelo sistema Drive-Thru, no Boiódromo em Jordanésia, e no Campo do 12, no Polvilho, das 9h às 15h.
Publicada em 27/07/2021 às 17:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No próximo sábado (31), a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento e a Vigilância em Saúde e Epidemiológica, irá realizar uma ação para que os munícipes façam testes rápidos de hepatite B e C, onde poderão pegar o resultado a partir de 15 minutos do teste realizado.

A iniciativa faz parte da campanha Julho Amarelo, mês de conscientização sobre as hepatites virais, que tem como intuito incentivar a população a se vacinar contra as hepatites B e C e a buscar o diagnóstico precoce. A ação será realizada pelo sistema Drive-Thru, no Boiódromo em Jordanésia (no drive de segunda dose), e no Campo do 12, no Polvilho, das 9h às 15h.

Além disso, as unidades de saúde de Cajamar estão realizando os testes, tanto de Hepatites como de HIV e Sífilis. Procure uma unidade de saúde mais próxima de sua residência e faça o teste rápido você também.

Julho Amarelo: Testes rápidos neste sábado (31):

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo portão principal do Boiódromo)
  • Drive-thru Campo do 12: Av. Tenente Marques alt nº 3551 – Estádio Antônio Facchina (em frente a rotatória do supermercado Sonda).