Moradores do bairro Aldeia do Sol recebem atendimento da Unidade Móvel Odontológica

Os atendimentos serão realizados até quarta-feira (28), das 09h às 16h, na Rua Curupira Nº 52, em frente ao “Bar do seu Manézinho”
Publicada em 28/07/2021 às 14:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Essa semana, a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando aos munícipes do bairro Aldeia do Sol (conhecido também como Jurupari), o serviço da Unidade Móvel Odontológica para a avaliação de saúde bucal, orientações referentes a higiene bucal e conscientização aos primeiros sinais do surgimento do câncer de boca.

Você que é morador do bairro, aproveite a oportunidade e faça uma avaliação. A equipe de Saúde irá fazer o encaminhamento de todos que precisarem de acompanhamento para as unidades de saúde, onde receberão o devido atendimento para tratar as afecções bucais, respeitando os protocolos de saúde bucal e de biossegurança em razão da pandemia de COVID-19.

A unidade móvel ficará disponível até quarta-feira (28), na Rua Curupira Nº 52, em frente ao “Bar do seu Manézinho” bairro Aldeia do Sol. Atendimento das 09h às 16h.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/28/moradores-do-bairro-aldeia-do-sol-recebem-atendimento-da-unidade-movel-odontologica/