Segunda dose da Coronavac temporariamente suspensa

Assim que o envio dos imunizantes for regularizado, informaremos através dos nossos canais oficiais
Publicada em 15/08/2021 às 20:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde informa que está temporariamente suspensa a aplicação da segunda dose contra a COVID-19 do imunizante Coronavac. A segunda dose da AstraZeneca segue sendo aplicada normalmente.

Estamos aguardando o envio de nova remessa de doses por parte do Governo Estadual/Federal para podermos dar continuidade na aplicação da segunda dose da Coronavac, como também, estamos aguardando o envio de novos lotes de imunizantes para iniciarmos a vacinação de pessoas entre 20 e 18 anos e todos que estão aguardando no cadastro reserva.

Assim que o envio dos imunizantes for regularizado, informaremos através de nossos canais oficiais. Fique atento e acompanhe as informações através das redes sociais e site da Prefeitura de Cajamar, onde serão transmitidas todas atualizações em relação à campanha de vacinação contra a COVID-19.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/15/segunda-dose-da-coronavac-temporariamente-suspensa/