Cajamar inicia o ‘Vacinaço’ com 50 horas ininterruptas de vacinação contra a COVID-19

Você que tem 18 anos ou mais e ainda não se vacinou, não perca essa oportunidade!
Publicada em 20/08/2021 às 09:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Começou hoje o ‘Vacinaço’ em Cajamar. A maratona de vacinação contra a COVID-19 com 50 horas ininterruptas para vacinar pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose contra o coronavírus.

A campanha teve início às 9h desta sexta-feira (20), e irá até às 11h de domingo (22). Você que tem 18 anos ou mais, ou está aguardando no cadastro reserva, não perca essa oportunidade! Compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para ser imunizado. Quem não conseguiu realizar o cadastro também poderá ser vacinado durante essas 50 horas.

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio).

Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento a partir de sexta-feira (20), às 09h, até domingo (22), às 11h:

• Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Documentos obrigatórios: documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/20/cajamar-inicia-o-vacinaco-com-50-horas-ininterruptas-de-vacinacao-contra-a-covid-19/