Fundo Social promove aulão de dança do Outubro Rosa

A iniciativa está sendo preparada pelo grupo Movimenta Cajamar, com o objetivo de promover o bem-estar e reforçar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama
Publicada em 18/10/2021 às 14:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Dando sequência à programação da Campanha Outubro Rosa, no próximo sábado (23), o Fundo Social de Solidariedade irá promover um aulão de dança gratuito. O evento terá início às 08h e será realizado no estacionamento do Anhanguera Parque Shopping. Será uma manhã dedicada ao bem-estar físico e mental.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever na sede do Fundo Social, em Jordanésia. Para se inscrever, é preciso apresentar o documento de identificação original com foto e o comprovante de vacinação contra a COVID-19. O Fundo Social é localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 403.

No dia do aulão, os participantes devem optar por roupas leves e não esquecer a garrafinha de água. Todos devem usar máscaras de proteção facial. O Anhanguera Parque Shopping fica localizado na Rua Jean Anastace Kovelis, 123 – Polvilho.

Para mais informações: (11) 4447-5827.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/18/fundo-social-promove-aulao-de-danca-do-outubro-rosa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo