Aulão de dança Outubro Rosa reúne centenas de mulheres em Cajamar

Foram duas horas de aula com muita animação no estacionamento do Anhanguera Parque Shopping
Publicada em 26/10/2021 às 10:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Neste sábado (23), aconteceu o ‘Aulão de Dança’, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com o projeto “Movimenta Cajamar”. A ação faz parte do conjunto de atividades da campanha Outubro Rosa, que tem como intuito alertar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama.

O evento foi realizado no estacionamento do Anhanguera Parque Shopping e contou com a presença de centenas de mulheres de Cajamar e região. “Preparamos essa ação para conscientizar as mulheres de forma interativa, transmitindo a mensagem da importância da prevenção contra o câncer de mama e também estimulando a prática de atividades físicas, através do projeto Movimenta Cajamar”, destacou Lu Domingues, instrutora de ritmos e uma das responsáveis pela ação.

Para participar do aulão, o público se inscreveu com antecedência e precisou apresentar a carteira de vacinação da COVID-19. As vagas se esgotaram rapidamente. Todos receberam gratuitamente uma camiseta em celebração ao Outubro Rosa. Ao final da atividade, foi realizado um sorteio de brindes para os participantes, fornecidos por empresas parceiras do Fundo Social.

Para garantir o sucesso e segurança, o evento contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e da Secretaria de Saúde, que deixou uma ambulância disponível no local.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/10/26/aulao-de-danca-outubro-rosa-reune-centenas-de-mulheres-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo