Transporte coletivo continua com o mesmo número de linhas

Publicada em 25/01/2022 às 12:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cajamar não reconhece o boato que anda circulando sobre diminuição de atendimento nas linhas municipais e esclarece que o transporte coletivo continua com o mesmo número de linhas, ao contrário do comunicado falso que está sendo divulgado referente as linhas que atendem o bairro Ponunduva.

Sendo assim, são falsas as informações de que a linha 960 (Ponunduva / Polvilho), será suspensa e também não haverá alteração de trajeto das linhas 930 e 920, conforme a Fake News que está sendo compartilhada em redes sociais.

A administração municipal reforça ainda que está sim trabalhando por um novo sistema de transporte público, com o intuito de aumentar o número de viagens para proporcionar maior conforto e um transporte de qualidade ao cidadão cajamarense.

Esse sistema se encontra ainda em fase de estudos e assim que concluído será repassado a toda população.