Novos pontos de arrecadação da campanha ‘Cajamar unida pela nossa região’

Faça sua doação e ajude a amenizar a dor dos moradores das cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, vítimas das enchentes
Publicada em 31/01/2022 às 09:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta segunda-feira (31), o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias da região que perderam tudo após as fortes chuvas ocorridas neste último final de semana.

As doações serão destinadas para as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, que foram fortemente prejudicadas com grandes alagamentos, deixando diversas famílias desabrigadas.

Em Cajamar, nenhuma família foi desabrigada. Foram registrados alguns pontos de alagamento pontuais, que estão sendo acompanhados pelas equipes da Defesa Civil, Social e Saúde, que estão oferecendo todo suporte e apoio necessário 24h.

Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, água, roupas, colchões, lençol/jogo de cama, produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser entregues a partir das 7h. Colabore e ajude a amenizar a dor de várias pessoas vítimas das enchentes.

Confira novos Pontos de Arrecadação que o Fundo Social disponibilizou no município:

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

• Núcleo do Idoso (NIC) do Polvilho
    Av. Tenente Marques, 3419 – Polvilho
  • Ginásio de Esportes do Polvilho
    Ginásio Poliesportivo “Antônio Carlos Tramassi”
    Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo Nº 120 – Polvilho
  • Ginásio de Esportes do Paraíso
    Ginásio Poliesportivo “Paulo Olavo dos Santos”
    Av. Bento da Silva Bueno Nº 537 – Pq. Paraíso – Polvilho
  • Ginásio de Esportes Cajamar-Centro
    Ginásio Poliesportivo “Lamartine de Paula Lima”