Reunião define preparativos para Festa do Trabalhador de Cajamar

“Segurança, estrutura e estratégias do evento ao trabalhador são organizadas para que a festa seja um grande sucesso”, informou o Secretário de Comunicação Kauãn Berto.
Publicada em 27/04/2022 às 17:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Representantes da Prefeitura de Cajamar se reuniram nesta terça-feira (26), no Paço Municipal, para definir os últimos detalhes da Festa dos Trabalhadores de Cajamar 2022 e o Concurso da Rainha da Festa do Peão, que acontecerá no próximo domingo, dia 1º de maio no Centro de Eventos Boiódromo. Entre os assuntos abordados a segurança foi a pauta principal do encontro, que definiu também toda a infraestrutura do evento que promete ser um dos maiores da história da cidade.

A reunião foi liderada pelo secretário municipal de Modernização e Comunicação, Kauãn Berto, e contou com representantes da 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar representado pelo Capitão Carbonari, do delegado titular da Delegacia de Polícia de Cajamar, Dr. Fábio Lopes Cenachi, do secretário de Segurança Urbana, Edmilson Padovani, do comandante da Guarda Civil Municipal, Cássio Gonçalves, da secretária de Saúde, Dra. Patrícia Haddad, do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Fabiano Rodrigues, do coordenador da Defesa Civil Sidinei Barbosa, além de representantes do Corpo de Bombeiro Civil, Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura e Serviços Públicos.

“A reunião alinhou diretrizes importantes como a segurança dos moradores e visitantes a fim de otimizar ainda mais este evento tradicional no município. A festa é muito importante para nossa cidade, e este ano tem um diferencial, já que iremos incentivar e ajudar o comércio local com a disponibilização de barracas exclusivamente para os comerciantes da cidade. Além deste importante incentivo que foi uma determinação do prefeito Danilo Joan, a Festa do Trabalhador de Cajamar irá apresentar diversas opções de entretenimento para moradores e turistas. A Festa do Trabalhador de Cajamar 2022 tem tudo para ser especial! Com a retomada gradual e aquecida dos eventos, a expectativa é que possamos receber os moradores e visitantes com bastante alegria”, disse o secretário de Comunicação, Kauãn Berto.

PROGRAMAÇÃO 1º DE MAIO

PASSEIO CICLÍSTICO
– 08h: Saída Jordanésia / (Centro de Eventos Boiódromo)
– 08h: Saída do Polvilho / Centro (Ginásio de Esporte Antônio Carlos Tramassi)