Ginásio do Polvilho é reinaugurado após ampliação e reforma completa

Durante o evento, foi anunciado a parceria com o SESI para a inclusão do Projeto Atletas do Futuro no município, onde cerca de 400 crianças das Escolinhas de Esportes do município receberam uniforme para participarem das aulas
Publicada em 17/07/2022 às 14:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Neste sábado (16), aconteceu a reinauguração do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. O Ginásio estava fechado desde 2015, devido às más condições de uso, e foi totalmente revitalizado antes de ser entregue para a população.

Nos últimos meses, foram realizados manutenções e reparos em toda infraestrutura do local, incluindo a instalação de nova cobertura, aumento das dimensões da quadra, pintura, acessibilidade aos banheiros, rampa de acesso, instalação de novo placar eletrônico, novas tabelas hidráulicas de basquete, reforma e instalação de iluminação de LED em toda a área interna e externa do ginásio.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito Danilo Joan e sua esposa Nadja Haddad, do vice- prefeito Moacyr Pedro, do Secretário de Esportes Fabiano Rodrigues, dos vereadores e demais secretários municipais. “Eu estava muito ansioso pra ver o Ginásio funcionando novamente. Meu desejo é que este Ginásio faça a diferença na vida das crianças e adolescentes. Mais do que formar atletas, que possamos formar cidadãos de bem através das aulas que terão à disposição”, comemorou o prefeito.

Durante o evento, aconteceu a cerimônia de assinatura da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e o SESI, para a inclusão do Projeto Atletas do Futuro no município, onde cerca de 400 crianças das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Cajamar receberam uniforme do SESI para participarem das aulas.

Para finalizar as comemorações aconteceu uma partida de futebol do “Jogo das Estrelas”, que contou com a participação de atletas renomados, formando o time das Estrelas e a equipe Master de Futsal de Cajamar, com grandes destaques do esporte do município.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/17/ginasio-do-polvilho-e-reinaugurado-apos-ampliacao-e-reforma-completa/