Nova mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é eleita

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM tem como finalidade o fomento, em âmbito municipal, de políticas direcionadas à mulher
Publicada em 18/07/2022 às 13:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A nova mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da MulherCMDM de Cajamar foi eleita na última quinta-feira (14), na sede da Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar. A nova Mesa Diretora tem como missão dar continuidade as ações planejadas e desenvolvidas pelo Conselho, em especial quanto a campanha do “Agosto Lilás”.

Representante titular da sociedade civil, a presidenta eleita, Laine Sardelli, destacou o papel do conselho em acompanhar as políticas públicas. “O Conselho é um canal muito importante para promover políticas que garantam a igualdade de direitos e que tragam melhorias de vida para as mulheres, atuando sobretudo, no combate a todas as formas de violência contra a mulher”, ressaltou.

Também foram eleitas para vice-presidente a representante titular da Sociedade Civil Karolina Assis Oliveira Santos e para secretária executiva a representante titular do Poder Público Regina Célia Duarte.

SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER – CMDM

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS, tem como finalidade propor, fomentar e fiscalizar políticas públicas e ações que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhes condições de liberdade, dignidade e igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, sociais econômicas, educacionais e culturais do Município.

O CMDM é situado na Av. Antonieta Pasquarelli Penteado, nº 245, em Jordanésia
Telefone: 4447-2370

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/18/nova-mesa-diretora-do-conselho-municipal-dos-direitos-da-mulher-e-eleita/