Abertas as inscrições para a quinta turma do curso “Aprendiz Empreendedor”

Os interessados poderão se cadastrar até 18/11; as aulas se iniciam em 21/11
Publicada em 10/11/2022 às 12:50 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convida a juventude cajamarense a participar da quinta turma do curso “Aprendiz Empreendedor”. As inscrições estão abertas até o dia 18 de novembro, com o início das aulas previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Voltada à população entre 14 e 24 anos, que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental, a formação aborda o desenvolvimento socioemocional, habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. Ministrado de forma remota, o conteúdo do curso está disponível online a qualquer momento, permitindo que os participantes tenham total flexibilidade em seus estudos.

Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de conclusão, e aqueles que obtiverem as melhores notas serão encaminhados para processos seletivos das empresas parceiras do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, como Amazon, Mercado Livre, Luft Logistic, FedEx e Leroy Merlin. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://cajamaraprendiz.app.br/


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/10/abertas-as-inscricoes-para-a-quinta-turma-do-curso-aprendiz-empreendedor/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo