Corrida Novembro Azul será realizada neste domingo (27)

400 atletas se inscreveram para participar dessa competição, que faz parte das ações da campanha contra o câncer de próstata
Publicada em 23/11/2022 às 12:10 | Comunicação e Gestão de Eventos

Está chegando o dia da Corrida Novembro Azul, que está sendo preparada pela Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. A prova acontecerá no próximo domingo (27), com concentração às 7h e largada às 8h em frente ao Parque Cajamar Feliz, no Polvilho.

A corrida terá a participação de 400 atletas, entre homens e mulheres de Cajamar e região, que se inscreveram previamente através do site. Essa mobilização é mais uma das atividades da campanha Novembro Azul, que tem como objetivo promover a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata.

PERCURSO

Os atletas irão fazer um circuito de 5 km nas ruas do distrito do Polvilho, passando pelo seguinte percurso: Avenida Tenente Marques; Avenida dos Ipês: Rua Waldemar Meira; Avenida das Amoreiras; Avenida das Pitangueiras; Rua das Amarílis; Rua dos Alecrins; Rua das Alamandras: Rua dos Cravos; Avenida Tenente Marques (rotatória do MC Donalds). Sentido Parque Cajamar Feliz.

RETIRADA DAS CAMISETAS

Os participantes que se inscreveram para a corrida deverão retirar a camiseta nesta sexta-feira (25), das 07h às 18h, na sede do Fundo Social (Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia), mediante a doação de um panetone. Os produtos arrecadados serão doados para famílias vulneráveis em dezembro, antes do Natal.

CORRIDA NOVEMBRO AZUL
27 de novembro de 2022
Concentração: 7h
Início: 8h
Parque Cajamar Feliz – Av. Tenente Marques, s/n – Polvilho


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/11/23/corrida-novembro-azul-sera-realizada-neste-domingo-27/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo