Mulheres participam de Workshop de Autodefesa Feminina em Cajamar

Nesta quinta-feira (09), terá um novo encontro na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar
Publicada em 08/03/2023 às 17:38 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Escola do Legislativo de Cajamar e a Escola de Artes Marciais Dojo G148, realizou nesta terça-feira (07), um workshop de autodefesa feminina. A iniciativa faz parte das ações que estão programadas para este mês, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O primeiro encontro aconteceu na Câmara Municipal de Cajamar e contou com a participação de diversas mulheres do município. Para as mulheres que quiserem participar, haverá um segundo dia de curso na próxima quinta-feira (09), às 15h, na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar.

O Workshop de Autodefesa Para Mulheres, tem como objetivo ensinar a teoria da defesa pessoal, técnicas eficazes e de simples aprendizado para situações típicas de agressão e abuso de mulheres, trabalhando o comportamento das participantes em relação a esse tipo de situação.

O encontro é recomendado para maiores de 16 anos. Participe!

Workshop de Autodefesa

Dia 09 de março – 15 horas
Casa de Acolhimento da Mulher
Rua Oswaldo de Lorenzi nº 273