Eventos do Dia do Trabalhador arrecadam toneladas de doações para famílias de Cajamar

Passeio ciclístico e Festa do Trabalhador resultaram em arrecadação de 790 kg de alimentos não perecíveis e 6 toneladas de roupas, agasalhos e cobertores para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade
Publicada em 04/05/2023 às 12:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último final de semana, tivemos dois eventos importantes em homenagem ao Dia do Trabalhador promovidos pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que resultaram em uma grande arrecadação de alimentos, roupas e agasalhos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

No passeio ciclístico, realizado na manhã do dia 30 de abril, foram arrecadados 790 kg de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, entre outros. Já na Festa do Trabalhador, que encerrou as comemorações e reuniu mais de 30 mil pessoas de Cajamar e região, e a arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores foi surpreendente: foram 6 toneladas de doações.

Todo o material arrecadado será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, através das ações do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. A presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, agradeceu a todos os participantes dos eventos e destacou a importância das doações. “Nossa cidade é muito solidária e mais uma vez demonstrou isso nos eventos do Dia do Trabalhador. As doações recebidas vão fazer a diferença na vida de muitas famílias que necessitam de auxílio”, disse.

Além das doações arrecadadas nos eventos, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar continua recebendo doações de alimentos, roupas e outros materiais em sua sede, que fica localizada na Av. Arnaldo Rojek n° 403. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/05/04/eventos-do-dia-do-trabalhador-arrecadam-toneladas-de-doacoes-para-familias-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo