Jornada esportiva em Cajamar: quatro categorias brilham na Liga Paulista de Futsal Jr

Com partidas disputadas nas categorias Sub 11, 13, 15 e 17, a cidade viu em quadra talentosos jovens atletas em ação, em evento que contou com a presença de uma animada torcida
Publicada em 11/08/2023 às 14:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

No último sábado, dia 5 de agosto, o Ginásio de Esportes Antonio Carlos Tramassi, no bairro Polvilho, em Cajamar, foi palco de uma intensa rodada de jogos da Liga Paulista de Futsal Jr. Com partidas disputadas nas categorias Sub 11, 13, 15 e 17, a cidade viu em quadra talentosos jovens atletas em ação, em um evento esportivo que contou com a presença de uma animada torcida.

SUB 11: CAJAMAR DOMINA O PAULÍNIA
No embate entre as equipes Sub 11 de Cajamar e Paulínia, a equipe da casa se destacou com uma vitória impressionante de 3×1. A performance notável do camisa 7, Kaique Nascimento, que marcou dois gols, elevou o ânimo da torcida cajamarense. Outro jogador que brilhou foi o camisa 21, Arthur Macedo, que também contribuiu com um gol para a equipe.

SUB 13: VITÓRIA PERSISTENTE DE CAJAMAR
A equipe Sub 13 de Cajamar não ficou para trás, assegurando sua vitória por 3 a 2 contra Paulínia. O camisa 20, Nicolas Costa, foi o destaque da partida ao marcar dois gols. O camisa 10, Matheus Toledo, também deixou sua marca no placar, consolidando a vitória cajamarense.

SUB 15: GOLEADA E BRILHO DE BRUNO BINATTO
Na categoria Sub 15, a equipe de Cajamar deu um verdadeiro show ao vencer Paulínia com um placar impressionante de 5 a 2. Bruno Binatto foi o grande nome da partida, balançando as redes duas vezes. Além dele, Kaua Ribeiro e o camisa 15, Marcos Zanutto, também contribuíram para a goleada.

SUB 17: CAJAMAR LUTA, MAS CEDE VITÓRIA AO PAULÍNIA
A equipe Sub 17 de Cajamar enfrentou uma batalha acirrada, mas acabou cedendo à determinação do Paulínia Futsal, que venceu por 2 a 1. O gol da honra cajamarense foi marcado pelo atleta Otavio Diniz, aos 33 minutos do tempo técnico.

Com essas emocionantes partidas concluídas, a equipe de Futsal de Cajamar já está se preparando para os próximos desafios. No dia 19 de agosto, os talentosos jogadores de Cajamar cruzarão fronteiras e enfrentarão o Extrema Futsal em uma série de confrontos na cidade de Extrema, em Minas Gerais. As quatro categorias estão prontas para mais uma rodada de ação esportiva no Centro Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/08/11/jornada-esportiva-em-cajamar-quatro-categorias-brilham-na-liga-paulista-de-futsal-jr/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo