Prefeitura disponibiliza cadastro de comerciantes para os eventos municipais do 2º semestre de 2023
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está disponibilizando um cadastro de comerciantes para os interessados em comercializar alimentos e bebidas nos eventos municipais.
A criação do banco de dados tem como objetivo estabelecer os critérios para participação nas praças de alimentação dos eventos que serão realizados ao longo do segundo semestre de 2023, de acordo com o calendário oficial de eventos do município.
Para se cadastrar, é preciso ser comerciante em situação regular (MEI ou ME), e o estabelecimento deve ser situado no município. O formulário digital para a inclusão do estabelecimento no banco de dados estará disponível no site oficial da Prefeitura de Cajamar até o dia 03 de setembro, podendo acessar através do link: https://forms.gle/VS6TcVfqdQPabWy9A
As instituições municipais sem fins lucrativos também podem se inscrever, neste caso, os responsáveis devem levar a documentação solicitada presencialmente até o dia 01/09 na Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, situada à Praça José Rodrigues do Nascimento, n° 30.
A classificação dos comerciantes se dará através de sorteios e os critérios de seleção serão estabelecidos pela organização, de acordo com a necessidade de cada evento. Para consultar o edital completo acesse: http://www.chamamento.cajamar.sp.gov.br/