Prefeitura inicia formaturas para alunos da Rede Municipal de Ensino

As cerimônias estão sendo realizadas para a formação das turmas do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II
Publicada em 30/11/2023 às 16:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou essa semana a programação de formaturas para os alunos da Rede Municipal. Cerca de 4 mil alunos irão participar de uma comemoração especial nos próximos dias, com a formação das turmas do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

As cerimônias estão sendo realizadas com a presença de familiares, educadores e equipe da Secretaria de Educação, incluindo todas as unidades do Colégio do Futuro do município.

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação, cumprimenta e parabeniza os alunos pela conquista e conclusão desta etapa estudantil. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos e realizações!