Núcleo do Idoso de Cajamar irá competir nos Jogos Regionais/Estaduais do JOMI em Pindamonhangaba

89 idosos representarão a cidade em diversas modalidades esportivas e receberão apoio da Comissão Técnica e de um profissional de enfermagem durante a competição
Publicada em 29/05/2024 às 16:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quarta-feira (29), os participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) embarcaram para a cidade de Pindamonhangaba, onde participarão dos Jogos Regionais/Estaduais do JOMI 2024. Ao todo, 89 idosos competirão em diversas modalidades, incluindo bocha, vôlei, atletismo, buraco, truco, dominó, tênis de mesa, damas, xadrez, dança de salão, coreografia e natação.

Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, a Prefeitura de Cajamar providenciou hospedagem em um hotel na cidade de Pindamonhangaba durante o período dos jogos, que acontecerão entre os dias 30 de maio e 2 de junho. A Comissão Técnica do NIC estará presente para acompanhar os idosos durante toda a competição.

Além disso, a administração municipal disponibilizou um profissional de enfermagem para acompanhar os idosos durante a participação no JOMI, assegurando que recebam todo o suporte necessário para competir em segurança.

A Prefeitura também forneceu uniformes personalizados para todos os atletas, de acordo com a modalidade, para que nossos idosos representem Cajamar com muito orgulho e devidamente identificados. Boa sorte a todos!