Rua Bilac recebe pavimentação asfáltica em Cajamar

Ação faz parte do programa Asfalta Cajamar, que visa melhorar a infraestrutura viária do município
Publicada em 19/06/2024 às 08:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está empenhada em melhorar as condições das vias do município. Na última semana, foi realizada a pavimentação asfáltica na Rua Bilac, localizada no Pq. Jaraguá, distrito do Polvilho, como parte das ações do programa Asfalta Cajamar.

Os trabalhos incluem a regularização de base, reparo e manutenção de guias e sarjetas, além da pavimentação asfáltica. A Rua Bilac, que possui aproximadamente 140 metros de extensão, está recebendo toda a atenção necessária para garantir uma via de qualidade para os moradores da região.

Vale lembrar que recentemente a Prefeitura também realizou a pavimentação da Rua Bernardino de Campos, situada no mesmo bairro, demonstrando o compromisso contínuo da administração municipal com a melhoria da infraestrutura e bem-estar da população, proporcionando melhores condições de mobilidade urbana em diversos pontos da cidade.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/06/19/rua-bilac-recebe-pavimentacao-asfaltica-em-cajamar/