Casa Legal Inicia Regularização Fundiária no Bairro Água Fria

Mais de 250 famílias terão títulos definitivos de propriedade após 70 anos de espera
Publicada em 27/06/2024 às 08:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, iniciou uma nova etapa do Programa Casa Legal, que tem como objetivo a regularização fundiária dos loteamentos irregulares de Cajamar, concedendo o título definitivo de propriedade dos imóveis.

Desta vez, a equipe do Departamento de Planejamento Urbano e Políticas Habitacionais está realizando o processo de selagem e levantamento topográfico dos lotes localizados no bairro Água Fria, um dos bairros mais antigos da cidade, situado em Cajamar Centro. “Estamos muito empenhados com mais essa conquista. Este bairro é um dos mais importantes do município e mais de 250 famílias serão beneficiadas com suas matrículas definitivas, após mais de 70 anos de espera”, afirmou o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes.

Nesta primeira etapa, as equipes estão realizando o levantamento de dados. Esse procedimento será seguido pelo cadastramento e envio da documentação ao cartório, com o propósito de garantir segurança jurídica a todos os moradores.

Se você é morador deste bairro, colabore com as equipes envolvidas e receba-os em sua residência, para que a coleta de informações seja realizada de maneira adequada. Dessa forma, em breve, seu imóvel será devidamente regularizado.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/06/27/casa-legal-inicia-regularizacao-fundiaria-no-bairro-agua-fria/