Fundo Social realiza edição especial de Dia das Crianças da Oficina Doce Infância

Foi um dia muito divertido, onde a criançada se lambuzou produzindo bolos de pote. Ao término de cada oficina, todas as crianças receberam um certificado de mini confeiteiro(a)
Publicada em 14/10/2024 às 10:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em homenagem ao Dia das Crianças, o Fundo Social de Solidariedade realizou neste sábado, 12 de outubro, uma edição especial da Oficina Doce Infância. Um evento encantador onde os pequenos talentos tiveram a oportunidade de aprender a fazer bolos de pote com o auxílio dos renomados mestres em confeitaria Rodrigo Farias e Júlio Cepe.

A oficina foi realizada na praça de alimentação do Anhanguera Parque Shopping e contou com a participação de crianças de 4 a 12 anos. As crianças se divertiram e se lambuzaram produzindo bolos de pote com recheio de chocolate, e cada pequeno confeiteiro deixou sua marca especial em suas criações.

A aula foi dividida em 6 turmas e cerca de 300 crianças participaram da oficina ao longo do dia deste feriado especial. Ao término de cada oficina, todas as crianças receberam um certificado de participação.

Agradecemos a contribuição dos confeiteiros Júlio Cepe e Rodrigo Farias, que sempre colaboram com nossas oficinas, e parabenizamos todos os novos mini confeiteiros pelo empenho e capricho nas produções!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2024/10/14/fundo-social-realiza-edicao-especial-de-dia-das-criancas-da-oficina-doce-infancia/