Conheça os participantes da 2ª edição do Festival Gastronômico Degusta Cajamar – PORÇÃO

Conheça os pratos participantes, vote no seu favorito e participe da grande premiação no dia 31 de março!
Publicada em 22/02/2025 às 09:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A votação da 2ª edição do Festival Gastronômico Degusta Cajamar já começou! O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, reúne estabelecimentos da cidade em uma competição deliciosa!

O público tem até o dia 23 de março para conhecer e saborear os pratos participantes.

Ao pedir o prato participante, o cliente receberá um QR Code para escanear com o celular e acessar o sistema de votação. As notas variam de 1 a 10, e cada código permite 1 voto por CPF em cada estabelecimento.

A premiação dos finalistas acontecerá no dia 31 de março, no Centro Cultural do Polvilho, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público!

Confira os participantes desta edição na categoria “PORÇÃO”: ⬇️

▪️ 2 IRMÃOS BAR E RESTAURANTE – Joelho de Porco
▪️ DUSK IPÊS BAR – Tilápia Empanada
▪️ JAPIAPESCA TURISMO E LAZER – Fraldinha a Bafo com Batata Concha
▪️ MUNDO ANIMAL – Tábua Gavião Real
▪️ PESQUEIRO E RESTAURANTE DO ELIAS – Isca de Tilápia
▪️ QUIOSQUE DO GALVÃO – Porção de Contrafilé
▪️ RANCHO CHAPÉU E VIOLA – Camarão no Abacaxi


Mais notícias sobre NotíciasSecretaria de Turismo
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/02/22/conheca-os-participantes-da-2a-edicao-do-festival-gastronomico-degusta-cajamar-porcao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo