Prefeitura de Cajamar se reúne com a Enel para reforçar cobranças por melhorias no serviço

Encontro com o presidente da concessionária tratou de soluções para quedas frequentes, iluminação pública e qualidade no atendimento à população
Publicada em 01/04/2025 às 13:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta terça-feira, 1º de abril, o prefeito Kauãn Berto esteve na sede da Enel São Paulo para uma reunião com o presidente da concessionária, Guilherme Lencastre. O encontro teve como objetivo cobrar soluções eficazes para problemas recorrentes no fornecimento de energia e alinhar o planejamento da nova gestão.

Entre os principais pontos abordados, a Prefeitura reforçou a necessidade de respostas rápidas para quedas frequentes de energia, poda de árvores em locais críticos, ampliação da iluminação pública e melhorias no atendimento prestado aos munícipes. A gestão municipal também destacou a importância da parceria com a Enel para garantir mais segurança e eficiência no serviço prestado.

A Prefeitura seguirá acompanhando de perto a execução das melhorias e cobrando providências para que a população tenha o atendimento que merece. “Nosso papel é garantir que Cajamar tenha um serviço elétrico de qualidade. Continuaremos trabalhando e exigindo soluções concretas para atender às necessidades da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Kauãn Berto.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/04/01/prefeitura-de-cajamar-se-reune-com-a-enel-para-reforcar-cobrancas-por-melhorias-no-servico/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo