Oficina “Doce Idade” celebra a Páscoa no Centro Dia do Idoso

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com as empresas Harald e Iceberg, a oficina proporcionou aos idosos a experiência de produzir seus próprios Ovos de Páscoa
Publicada em 11/04/2025 às 15:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu uma ação especial em comemoração à Páscoa. Em parceria com as empresas Harald e Iceberg, foi realizada a oficina “Doce Idade” no Centro Dia do Idoso, proporcionando um momento inesquecível para os frequentadores da unidade.

A atividade teve como objetivo celebrar a data de forma afetiva e interativa, proporcionando aos idosos uma experiência única e cheia de sabor. Durante a oficina, os participantes colocaram literalmente a mão na massa e produziram seus próprios Ovos de Páscoa, com todo o suporte e carinho da equipe do Fundo Social.

A oficina contou com ingredientes e materiais fornecidos pelas empresas parceiras, Harald e Iceberg, que contribuíram para tornar esse momento ainda mais especial. A ação foi marcada por muita alegria, descontração e afeto — um verdadeiro presente de Páscoa para aqueles que fazem parte da rotina do Centro Dia do Idoso.


Mais notícias sobre Fundo Social de SolidariedadeNotícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/04/11/oficina-doce-idade-celebra-a-pascoa-no-centro-dia-do-idoso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo